24 de setembro de 2013

COM VOCAL COTADO PARA O NAZARETH, MOTOROCKER ABRIRÁ PARA MANNY CHARLTON E SUZI QUATRO

Se o vocalista MARCELUS DOS SANTOS e seus companheiros da banda MOTOROCKER já estão a todo vapor com agenda lotada e produção de disco novo, as coisas podem ficar um pouco mais movimentadas. 

Foto: André Smirnoff
Em entrevista à Rádio CBN Curitiba nesta terça-feira (24) MARCELUS confirmou que foi cotado para cantar na banda escocesa NAZARETH. Recentemente, o vocalista e co-fundador DAN McCAFFERTY afastou-se definitivamente por questões de saúde. Na semana passada (19) DAN postou uma mensagem no site oficial da banda onde pede apoio aos fãs na busca por um novo vocalista.

DAN McCAFFERTY: um legítimo malária escocês (Foto: Site Motorocker)
MOTOROCKER e NAZARETH se conhecem bem. Os curitibanos fizeram o show de abertura para os escoceses em 2009. Anteriormente, gravaram a faixa "Telegram" (ouça aqui) para o disco Ruby Nazareth Tribute, projeto do ex-guitarrista MANNY CHARLTON que também conta com participações de METALLICA e GUNS 'N' ROSES mas que foi engavetado por questões burocráticas.

Enquanto o disco-tributo não sai, MANNY e sua banda farão shows no Brasil. A informação está no site oficial do MOTOROCKER que, além de confirmar que abrirá para a MANNY CHARLTON BAND em três datas (incluindo Curitiba no dia 09 de novembro) cita a abertura de shows para a lendária cantora SUZI QUATRO em outras três (incluindo Curitiba no dia 10 de maio de 2014). Para quem não sabe, a rainha do Glam Rockhavia cancelado shows no Brasil há cerca de um ano.


Nenhum comentário: