1 de abril de 2014

POR ONDE ANDA? GREG KIHN BAND

O sessentão norte-americano GREGORY STANLEY KIHN entrou recentemente em estúdio para a gravação de algumas faixas inéditas. Esse nome pode lhe parecer desconhecido, mas a música desse cara já rodou o mundo. GREG KIHN e sua banda gravaram a famosa música "The Breakup Song" (ouça abaixo).


A GREG KIHN BAND pode até parecer uma daquelas "bandas de uma música só" mas não é. Ela está na estrada desde 1976, já lançou mais de vinte discos (incluindo coletâneas) e teve em seu line-up nada mais nada menos do que o lendário guitarrista JOE SATRIANI. É mole??? (assista a um vídeoclipe de uma faixa com SATRIANI clicando AQUI).

Capa do LP "Love And Rock And Roll". Satriani gravou com a banda em 1986
Sobre as novas gravações, GREG postou em seu site que está ansioso pelos resultados e brincou com o título do possível projeto "pensei em chamá-lo Kihn & Kihn ou talvez Kihn, Berry & Kihn" (a piada refere-se aos sobrenomes de GREG KIHN, de seu filho RY KIHN - sim, ele já tem um filho na banda - e do companheiro ROBERT BERRY). A respeito da sonoridade do novo material, o músico (e também romancista) sugere que seja um combinação de músicas "soa como "Madison Avenue Man" encontra "Jumpin' Jack Flash"". Tirem suas conclusões.

Vida longa a GREG KIHN BAND.


Nenhum comentário: