Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

15 de março de 2015

ROCK DE LUTO: MIKE PORCARO (TOTO)

Faleceu neste domingo (15) um dos grandes baixistas do Hard Rock Melodic / AOR, MIKE PORCARO. Ele tinha 59 anos e vinha lutando contra uma doença conhecida como ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica).


MIKE PORCARO tem uma bela história: ele é filho do músico de Jazz JOE PORCARO. Juntamente com seus irmãos STEVE PORCARO e JEFF PORCARO (falecido em 1992), consolidou o nome da família na mundialmente famosa banda TOTO. Estava aposentado desde 2007 em virtude de sua saúde.

Abaixo, um modesto tributo a este grande nome da música.




Descanse em paz, MIKE!


3 comentários:

GR33Nh4T disse...

Denis,

Tivemos mais uma perda...

A banda norte-americana Twisted Sister lamentou nesta sexta-feira (20) a morte de AJ Pero: o baterista. O grupo deu a notícia pela conta do facebook sem muitos detalhes. AJ Pero tinha 55 anos.

“Os membros do Twisted Sister estão profundamente entristecidos ao anunciar a prematura passagem de nosso irmão, AJ Pero. A tripulação e a família de AJ Pero agradecem seus pensamentos e orações neste momento”, diz a declaração na página do grupo.

Denis Luiz disse...

Fala, Gr33nh4t!

Eu postei um vídeo do Twisted na fanpage do blog no facebook pra lembrar dele. Uma pena, mas a morte é nossa única certeza. Que descanse em paz.

A proposito, não repare se eu não postar suas boas sugestões (como aquela da store do Waters). A fase não tá fácil.

Abração.

Denis

GR33Nh4T disse...

Fala, Denis!

Tranquilo?

Isso é uma verdade...

Parceiro, fique absolutamente tranquilo. Tamojunto aí, se precisar de algo, não hesite em falar.

Forte abraço!