Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

6 de setembro de 2015

THE SWEET: LANÇAMENTO TERÁ DEZENAS DE VIDEOS E NOVAS GRAVAÇÕES

No próximo dia 18 será lançada o que podemos chamar de coleção definitiva - embora eu não dispense uma música sequer desses caras - da lendária banda THE SWEET. O material chama-se Action! The Ultimate Sweet Story e sairá em DVD triplo e CD duplo. A pré-venda já está rolando.

São cerca de 70 videoclipes entre promos e aparições de TV incluindo material nunca visto, um trecho de documentário e mais dois shows (1986 e 1991). Já o material em áudio reúne 39 faixas com clássicos originais e gravações feitas pela atual formação da banda. Para ouvir trechos de todas as músicas disponíveis, clique AQUI.

Abaixo, as capas do novo material.







Para encomendar o seu exemplar, clique AQUI.


2 comentários:

GR33Nh4T disse...

Jesus TOP DEMAISSSSS

marcos Beghetto disse...

Essa banda,sempre foi,uma das minhas favoritas,como era bom dançar no Hermácia(associação do extinto Hermes Macedo),no Coxa,aos sabados à noite,era tudo muito bom.
Pena que no decorrer do tempo,as intrigas venceram,e tiveram três bandas (todos dizendo que eram originais THE SWEET),eu ouvi todas elas,com brian Connolly,andy Scott e Steve Priest,a que ficou melhor foi do Andy Scott.mas a verdade que juntos,eles eram demais,tenho um bom material que peguei na internet e até fitas VHS.
Depois da morte do Brian (vocalista)e Mick Tucker(baterista),ficou muito diferente.