Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

6 de junho de 2016

LPs: CURITIBA TERÁ "FIM DE SEMANA DO VINIL"

Nos próximos dias 11 (sábado) e 12 (domingo) Curitiba sediará dois grandes eventos destinados aos colecionadores de discos de vinil e apreciadores da cultura musical em geral. As duas maiores feiras de vinil da capital paranaense terão suas próximas edições em um mesmo final de semana. Elas ocorrerão no Canal da Música (dia 11) e no Memorial de Curitiba (dia 12).


19ª FEIRA DO VINIL DO CANAL DA MÚSICA
A "feira do Canal da Música" terá sua décima nona edição. É a maior do gênero por aqui e apresenta mais de 50 expositores (de vários estados) por data. É realizada em amplo e confortável espaço físico. Possui estacionamento próprio, disponível aos frequentadores na maioria das edições, além de alguns pontos de ônibus na região. Estará servida de Food Trucks, carros antigos, bandas ao vivo e mais. A entrada é gratuita.

Acesse a página deste evento no Facebook clicando AQUI.


FEIRA DO VINIL NO MEMORIAL DE CURITIBA
A "feira do Memorial" existe há menos tempo mas já acolheu muitos colecionadores e visitantes, até mesmo por ser realizada junto a tradicional feira dominical do Largo da Ordem. Sediada em tradicional espaço físico (coberto) e privilegiada região central, estará servida de estacionamentos particulares, muitos pontos de ônibus, além de todas as opções comerciais, culturais e culinárias da "feira do largo". A entrada é gratuita.

Acesse a página deste evento no Facebook clicando AQUI.


2 comentários:

Anônimo disse...

Caraaaaamba! Nao acreditoooo q perdi essa!!!Grande dica, Roqueiro Curitibano! ��

Denis Luiz disse...

Olá Anônimo!

Obrigado por comentar e participar. Lá por setembro deve ter feira novamente. Um abração!

Att,

Denis