Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

5 de junho de 2017

E AÍ, O QUE ACHARAM DO NOVO DISCO DO DEEP PURPLE?

E no último mês de  o DEEP PURPLE lançou seu mais novo disco. Trata-se de InFinite, o vigésimo disco de estúdio dos caras, além das incontáveis coletâneas e gravações ao vivo.

Particularmente, digo apenas que gostei muito. Acho que a sequência das três primeiras músicas é sensacional. Levemos em conta que estamos em 2017 e que, por exemplo, aquele frontman já alcançou 71 anos. O que o seu avó faz com essa idade??? (risos).

É PURPLE, tem que conferir.

Abaixo, capas, tracklist e faixa.




1. Time For Bedlam
2. Hip Boots
3. All I Got Is You
4. One Night In Vegas
5. Get Me Outta Here
6. The Surprising
7. Johnny's Band
8. On Top Of The World
9. Birds Of Prey
10. Roadhouse Blues





3 comentários:

Anônimo disse...

Poderia indicar onde encontrar vinils em Curitiba?
grato,
Claudio

Denis Luiz disse...

Boa tarde Claudio.

Se EU for dar-lhe uma sugestão será a Feira da Música na Praça da Espanha. Todo sábado, das 10h as 17h, na Praça da Espanha aqui em Curitiba. Vários lojistas e colecionadores da capital vendem CDs, LPs, compactos, DVDs, fitas, livros, antiguidades e afins. Só coisa boa. Muitas raridades e preços variados. Eu estou lá todo sábado (minha página de LPs é http://roqueirodiscos.blogspot.com.br).

Outro lugar bacana é a loja Só Música. Fica na galeria Cezar Franco, próximo a Praça Zacarias.

Obrigado por visitar minha página. Abração!

Att,

Denis Luiz

GR33Nh4T disse...

Achei um pouco brilhoso nos agudos mas indiscutivelmente bem produzidos. Estou no começo do album ainda, Denis!