Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

24 de julho de 2017

EX-INTEGRANTE DO SLADE LANÇARÁ NOVA MÚSICA EM SETEMBRO. OUÇAM AGORA COM EXCLUSIVIDADE

No próximo mês teremos mais um novo lançamento musical no gosto dos roqueiros curitibanos de plantão. O baixista, guitarrista, violinista, tecladista e compositor JIM LEA, ex-integrante da formação original do SLADE, disponibilizará seu mais novo single, All Coming Back To Me Now


A música estará disponível no primeiro dia do mês de setembro via Wienerworld. Segundo o site oficial do músico, a música já estava escrita há um certo tempo, mas não estava finalizada. Ela já está sendo divulgada em algumas rádios da Europa. E eu, que não sou bobo nem nada, já fui atrás dela para divulgar com exclusividade aqui no Blog Roqueiro Curitibano. Yes!


JIM saiu do SLADE em 1992, logo após o vocalista NODDY HOLDER. Sua última aparição de destaque pela banda foi na faixa "Radio Wall Of Sound", onde ele faz o vocal principal. Posteriormente lançou novas músicas sob os nomes de GANG OF ANGELS (ouçam "Hello Goodbye", de 1994) e WHILD (ouçam "I'll Be John, You'll Be Yoko", de 1998). Em 2007 lançou o disco Threapy, relançado recentemente com faixas extras.

EM PRIMEIRA MÃO PARA O PÚBLICO BRASILEIRO, a nova música.




Nenhum comentário: