Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

11 de dezembro de 2017

REVIEW: 2ª FEIRA NACIONAL CURITIBA VINIL - 09/12/2017

A segunda edição da Feira Nacional Curitiba Vinil confirmou no último sábado que o evento veio mesmo pra ficar no calendário "vinílico" curitibano. Mais uma vez tivemos uma feira impecável.

A manhã de sábado estava bem curitibana, com aquele cinza tradicional. Mas o calor logo daria as caras. E com minhas duas caixas de LPs a postos o negócio era cumprimentar os amigos e aguardar os compradores.


O espaço disponibilizado nA Travessa foi novamente na medida certa. Local alto, bem iluminado, limpo e do lado da Praça Tiradentes. Pra que melhor?

O rol de expositores foi muito bem escolhido, com uns ajudando os outros sem qualquer clima de concorrência. Das mesas que pude visitar, percebi material de alto nível em todas elas. Isso sem falar nos itens decorativos totalmente Rock 'N' Roll, xícaras personalizadas, camisetas temáticas, CDs de todos os tipos e música ambiente (DJ Gilber). O organizador Ronald também trouxe um fotógrafo, o qual fez diversas "chapas" da galera.


Pensem num cara que bateu papo... Além de rever os amigos revendedores (Danilo, Fausi, Benedito, Ivo, Hamilton, Werkley, Ronald, André, Nelinho, Rick e meu parceiro de mesa Bob) encontrei aquele pessoal bacana que coleciona bolachões (Alexandre, Kawane, Marcelo - além dos irmãos cabeludos e do colecionador de SHAKIN' STEVENS que não me recordo os nomes - dentre tantos outros). Também pude conhecer pessoalmente os meus amigos Zé Roberto (fizemos um rolo de LPs) e Jean Rafael (o maior fã do SWEET do Hemisfério Sul). Um grande abraço a todos!

As vendas foram razoavelmente boas. Não sei quanto aos demais expositores. Mas posso garantir que dificilmente alguém saiu do local sem encontrar algum item desejado.

Segundo o Ronald, a Feira Nacional poderá ser trimestral. Ou seja, possivelmente em março teremos a terceira edição. Fiquem atentos!


Aproveito para desejar a todos os expositores, compradores, organizadores e apoiadores do evento um 2018 de saúde, realizações e muita música.


Nenhum comentário: