Um dos grandes soldados do Pub Rock mundial pendurou as chuteiras em junho. Estou falando de STEVE WALWYN, guitarrista que estava no DR. FEELGOOD desde 1989 e optou por não mais participar de shows e cuidar da saúde de seu filho. Com isso, a banda anunciou o retorno do guitarrista GORDON RUSSELL.
STEVE participou dos últimos quatro álbuns da banda com o lendário LEE BRILLEAUX nos vocais, Live In London (1990), Primo (1991), The Feelgood Factor (1993) e Down At The Doctors (1994), além de ter participado das demais gravações realizadas pela banda entre 1996 e 2006 incluindo o álbum de inéditas Chess Masters (2000). O currículo do guitarrista ainda conta trabalhos na banda CHEVY e com seu xará STEVE MARRIOTT (HUMBLE PIE). Ele também gravou um álbum solo em 2015 chamado Instinct To Survive.
STEVE WALWYN e LEE BRILLEAUX |
SAI UMA FERA, RETORNA OUTRA
Quem assume a guitarra do DR. FEELGOOD é GORDON RUSSELL, que já havia gravado com a banda nos discos Doctor's Orders (1984), Mad Man Blues (1985), Brilleaux (1986) e Classic (1987). Curiosamente, quando GORDON deixou a banda em 1989, seu substituto foi STEVE. Ou seja, está tudo em casa.
Desta forma, o DR. FEELGOOD mantém sua chama acesa no cenário do Pub Rock mundial, provando que, mesmo sendo um dos gigantes da música do Reino Unido, jamais deixou de tocar em bares e pequenos locais.
Abaixo, algumas faixas para celebrar a música de STEVE WALWYN. Aprecie sem moderação!
Obrigado pela música, STEVE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário