8 de dezembro de 2010

PEDREIRA PAULO LEMINSKI, PARTE II

O movimento pela reabertura da Pedreira Paulo Leminski tomou maiores dimensões. Além do movimento encabeçado pelo vereador Jonny Stica para a reativação do local, a imprensa curitibana também bateu forte em cima do tema.

O Blog "A Pedreira é Nossa!" é um portal criado por um grupo de interessados diretos na reabertura do local. Fazem parte deste movimento empresários de eventos, estudantes, bandas locais, comerciantes da região e outros, além do parlamentar.
 

Para conhecer o Blog CLIQUE AQUI.

Para reforçar o movimento já existente, a imprensa local resolveu falar do assunto nas últimas semanas. Algumas notícias em portais da web e jornais televisivos mostram bem a situação da Pedreira. O Canal 12 mostrou uma matéria em duas partes na semana passada. Para assistir, CLIQUE AQUI e AQUI.

E para colocar tudo isso em prática acontecerá neste próximo domingo (12) um grande evento nas Ruínas de São Francisco, no Largo da Ordem. O espaço receberá cerca de uma dúzia de bandas locais que executarão músicas próprias e clássicos do Rock. Também haverá coleta de assinaturas dos interssados na reabertura da Pedreira Paulo Leminski.
 

Vamos todos fazer parte deste movimento. Ou então o único magrão cabeludo que participará de algum evento na Pedreira será o protagoniosta da Paixão de Cristo (risos).

Nenhum comentário: