Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

17 de maio de 2011

REVIEW: 20ª FEIRA DO VINIL DE CURITIBA

No último domingo de dia das mães (08) foi realizada mais uma Feira da Música CD/VINIL/VÍDEO em Curitiba. O evento ocorreu há mais de uma semana mas resolvi postar assim mesmo já que a cobertura da imprensa local sobre o evento (mais uma vez) não existiu.

Esta foi a vigésima edição do evento, fato que comprova sua solidez e a apreciação do povo araucariano pelos bolachões.


Com relação as edições anteriores, a diferença foi o espaço que recebeu a Feira. O local escolhido desta vez foi o Espaço Cult, localizado no Largo da Ordem, ao invés do hall do Hotel Granville (onde a maioria das edições da feira foi realizada).
 
A intenção foi atingir o público que circulava pela Feira do Largo da Ordem. E a idéia parece ter funcionado bem: Dezenas de pessoas que curtiam a "feirinha" aproveitaram para conhecer o evento e até mesmo adquirir discos. Isso, é claro, sem contabilizar os tradicionais colecionadores e afins que sempre aparecem.
  
 
Os pontos não favoráveis foram a limitação do espaço (um pouco menor do que o Granville) e a falta de energia elétrica (alguns vendedores não puderam ligar seus equipamentos). Mas estes não foram um empecilho para quem desejou correr atrás de umas bolachas.
Aliás, tinha muito material de qualidade. Um dos vendedores que trouxe um discreto (porém fantástico) arsenal foi Sergio Rivers, o maior fã de Johnny Rivers do qual eu tenho notícia. Foi dele que comprei dois raríssimos picture discs. Aliás, essa foi a ediçao da feira onde mais ví os desejados pictures!

  
Em mais de duas horas em que estive no evento pude perceber a intensidade com a qual as pessoas buscavam raridades para suas coleções. Pessoas de várias idades carregando suas sacolinhas quadradas, as quais pareciam aumentar de tamanho a cada investida. Sensacional.
Assim, a vigésima edição da Feira do Vinil de Curitiba provou mais uma vez ser sucesso, com retorno positivo para vendedores e colecionadores.


2 comentários:

Luiz Lennon disse...

preciso localizar o telefone de sergio rivers, vc me ajuda ??

meu e-mail :

luizlennon@ig.com.br

eu perdi o telefone dele,,,,,,,,,,,

Unknown disse...

ola! sou lojista e gostaria de participar da proxima feira, quem organiza? voces teriam o contato?
www.recordcollector.com.br
fred@recordcollector.com.br
obrigado!