11 de janeiro de 2012

NOVO SINGLE DO VAN HALEN: EU GOSTEI

E depois de meses anunciando disco novo e turnê finalmente o VAN HALEN lançou uma música inédita. Trata-se do single "Tatoo" disponibilizado ontem (10). A música fará parte do novo album do banda, A Diferent Kind of Truth.
 
    
O vídeo da nova faixa mal foi apresentado na internet e o povo já partiu pra ignorância, reforçando as comparações da nova formação do VAN HALEN com o CHICKENFOOT dos ex-integrantes SAMMY HAGAR e MICHAEL ANTHONY. Além disso, dizem que "Tatoo" foi feita sobre uma demo antiga chamada "Down In Flames".

A verdade é que muitos queriam ouvir uma nova "Panama" ou uma segunda "Jump". Para estes um recado: Se toda vez que uma banda lançar um album novo e os fâs desejarem um disco velho a vida musical entra em retrocesso. Portanto, larguem esse discurso alienado e abram suas mentes. Assim, certamente teremos dezenas de novos clássicos do Rock and Roll em poucos anos.

Independente de a faixa ser nova ou velha, independente de ser DAVID ou SAMMY, o negócio é curtir e aguardar pelo novo disco. Se bem que ver o VAN HALEN sem ANTHONY e seu baixo em forma de garrafa de whisky dá uma dor no coração...
 
 

2 comentários:

Patrícia disse...

caro, está sabendo algo a respeito da feira do vinil que acontecerá neste final de semana no memorial de curitiba?

Roqueiro Curitibano disse...

Patricia,

Penso que vai rolar. Os organizadores estavam esperando o "sim" do pessoal responsável. Creio que até quarta-feira eu tenho a confirmação.

Att,

Denis.