Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

28 de setembro de 2016

JÁ PENSOU NUMA BANDA COM SUZI QUATRO E LENDAS DO SWEET E SLADE? POIS VAI ROLAR ATÉ DISCO...

A eterna rainha do Glam Rock realmente tem energia de sobra. Não contente em "apenas" anunciar para fevereiro de 2017 sua 32ª turnê pela Austrália na carreira, SUZI QUATRO traz novidades muito boas para seus fãs. Durante sua passagem pela "terra dos cangurus", a baixista se apresentará juntamente com o guitarrista do THE SWEET, ANDY SCOTT e com o baterista do SLADE, DON POWELL. O trio adotará o nome QSP (as primeiras letras do sobrenome de cada músico).


As apresentações da Leather Forever Encore Tour serão divididas em dois atos, sendo o primeiro com SUZI na QSP e o segundo com a norte-americana tocando seus clássicos em sua banda de oito integrantes. São aproximadamente 18 datas divulgadas até o momento. As pré-vendas de ingressos iniciam em outubro.

Mas não serão apenas os fãs australianos que terão o privilégio de curtir este "novo velho" supertrio. Foi divulgado o lançamento de um disco para o QSP, ainda para outubro! Porém, não dá pra saber se teremos faixas inéditas ou regravações.

O negócio é aguardar o novo lançamento. 

Já pensou num show desse por aqui???


Um comentário:

GR33Nh4T disse...

Já estamos aguardando mais essa da rainha!!!