Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

7 de fevereiro de 2017

REVIEW: FEIRA DE DISCOS DA BOCA MALDITA

Sucesso. Com essa palavra posso resumir a primeira edição da Feira de Discos da Boca Maldita, evento organizado pelos lojistas Horácio (Sonic Discos - Especiarias Sonoras) e Marcos (Joaquim Livros & Discos).

Fiquei muito contente em poder participar da feira (embora estivesse desacompanhado da primeira-dama). Cheguei de táxi com uma hora de antecedência. A turma ajudou com carrinho para as caixas de discos e acesso ao elevador de serviço. Chegando ao hall destinado à feira tudo estava muito calmo, com expositores organizando material e atualizando a conversa até que as portas fossem abertas. Dalí em diante as pessoas não pararam de chegar. Embora as vendas tenham oscilado entre os expositores (uns vendendo mais, outros menos) não faltou clientela.

Figurinhas carimbadas de todas as feiras misturavam-se a transeuntes e curiosos, todos bombeados pela "aorta" Avenida Luis Xavier. Assistam a uma matéria sobre a feira clicando AQUI. Por não poder oferecer mesa cheia fiquei com a opção de "dividi-la" com outro expositor, no caso o Discotecário BOB. Gente fina. Inclusive fizemos rolos com alguns LPs. Logicamente pude reencontrar outros vendedores como meus velhos amigos da Discos Raros, além do Adriano Discos. Também tive contato com o Sebo Alternativo e o casal bacana da Confraria do Vinil.

Confesso que não esperava tal fluxo de pessoas. Alguns clientes da última feira do Canal da Música passaram pelas minhas caixas. Foi bacana revê-los. Aproveitei para divulgar o Blog (pessoal, eu prometo que desta vez vou mandar fazer uns cartões). O papo foi muito bacana com todos. Pela primeira vez encontrei numa feira outros admiradores da banda norte-americana CHEAP TRICK. Aliás, ela foi tema de algumas conversas.


Em suma, a Feira de Discos da Boca Maldita estreou com o pé direito e abriu uma nova opção em feira de vinis em Curitiba.

E fiquem atentos, pois pode rolar em breve novidade sobre venda de vinis e afins em Curitiba.


Um comentário:

GR33Nh4T disse...

Show, excelente que deu uma boa injeção de motivação pra galera este evento. Bom para ter um início de ano visando as próximas, no decorrer.

Sobre os cartões, caso precise de ajuda, vamos conversar aí, Denis. Conheço um lugar excelente (qualidade e preço apesar de não ser tão rápido) também para fazer milheiros ali no centro. Se desejar, pode ter até verniz localizado!

Forte abraço!