Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

2 de novembro de 2017

LYNYRD SKYNYRD NÃO VEM PARA SHOW COM DEEP PURPLE. CHEAP TRICK É ESCALADO E TOCA EM CURITIBA

Pense numa notícia que consegue ser ruim e boa ao mesmo tempo...

Pois é, como todos sabem foi programado para dezembro um grande show em Curitiba chamado Solid Rock, com a apresentação das bandas TESLA, DEEP PURPLE e LYNYRD SKYNYRD na mesma noite (12). Porém um fato mudou esse cronograma de uma forma que NINGUÉM imaginava.


Segundo publicado de agora há pouco no site Bem Paraná, a filha do vocalista JOHNNY VAN ZANT, do LYNYRD SKYNYRD, foi diagnosticada com uma doença e terá a atenção do seu pai nos próximos meses (o que impossibilitará a presença do roqueiro em apresentações). Com isso, a divertidíssima banda norte-americana CHEAP TRICK foi escalada para formar o trio de atrações. O Facebook oficial da banda de RICK NIELSEN e ROBIN ZANDER já confirma a apresentação na capital paranaense (a primeira vez deles no Brasil). 

Aliás, a banda está a todo vapor, fazendo inúmeros shows e lançando dois discos de inéditas nos últimos dois anos (o mais recente é We're All Allright). E já está programado um CD "natalino" para dezembro. Os caras são intermináveis.

Tom Peterson, Rick Nielsen, Robin Zander e Daxx Nielsen (filho do guitarrista)
Lembrando que esse evento já teve uma alteração, já que originalmente o ZZ TOP viria para o Brasil, mas foi substituído pelo TESLA.

Agora imaginem como estarei eu - fã do CHEAP TRICK - se não puder conferir essa apresentação dos caras...

Informações oficiais devem ser divulgadas em breve.

Para comprar ingressos e obter informações sobre o evento, clique AQUI.


Nenhum comentário: