Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

22 de setembro de 2019

UMA RÁPIDA VIAGEM À 2010

Hoje pela manhã fui até a Charutaria (e Revistaria) Vitória, do meu amigo Edson, para comprar um jornal.

Sim, eu compro jornal de vez em quando.

Depois de bater um papo, resolvi dar uma olhada nas revistas, jornais e demais itens da banca. Afinal, eu já fui um cliente assíduo, colecionava algumas revistas de Rock, e não passava por lá há um bom tempo.

Foi quando encontrei algumas raridades, como revistas sobre música que praticamente não circulam mais por aqui. Dentre elas, um exemplar da revista Curitiba Underground de 2010 (edição 14), trazendo a banda MOTOROCKER na capa. 


Foi bacana e surreal ao mesmo tempo. Afinal, essa revista estava lá há nove anos (!). A entrevista com o vocalista Marcelus é muito rica e aborda o lançamento do disco Rock Na Veia.

O Edson até me deu um "desconto", pois não lembrava de ter o material disponível na banca.

Uma pequena volta no tempo nesta manhã de domingo.

Nenhum comentário: