No último sábado (07), centenas de pessoas marcaram presença na décima-primeira edição da Feira Nacional Curitiba Vinil, realizada no centro da capital paranaense. A movimentação foi intensa durante todo o dia, com pessoas de todas as tribos e idades. “Aqui é a Feira Nacional do vinil, né???”, perguntou um garotinho que chegou com a mãe.
Foto: Danilo (Lúcidos Delírios) |
Apesar da instabilidade que afeta a economia, o elevado número de vendas de LPs foi destacado pelos expositores. “A vantagem de se comprar em uma feira é que você não paga frete, confere o real estado do produto e ainda pode ganhar um desconto”, destacou Deyse Cristina, esposa de um dos vendedores. Foi o caso de um colecionador que comprou vasto material com o vendedor de CDs Dennys Amaral. A negociação envolveu mais de 70 títulos, raridades fora de catálogo em sua maioria, e que tiveram um preço final satisfatório para o colecionador. “Se for uma venda grande, dá pra fazer um preço bem bom”, comentou Dennys.
Alguns vendedores, que também são colecionadores, relataram que praticamente não conseguiram conferir o material colocado à venda pelos colegas em razão da intensidade do público: “Nem consegui garimpar com a rapaziada. Só correria” comentou o expositor Tiago Puppi. Celso, proprietário da Ruído Camisetas e um dos integrantes da Curitiba Vinil (organizadora da feira) passou pela mesma situação: “Sinal de boas vendas”, afirmou.
A Travessa, galeria comercial do Green Center Office, novamente sediou a Feira Nacional, atendendo satisfatoriamente com espaço funcional para exposição e circulação, estacionamento anexo, seguranças, banheiros limpos e entradas por dois dos mais tradicionais endereços de Curitiba (Rua São Francisco e Rua 13 de Maio). A localização privilegiada viabilizou a chegada por vários meios (veículos próprios, aplicativos em geral, bicicleta, ônibus etc.).
Segundo Ronald Gel, organizador da feira, o foco para as próximas edições é um maior alcance da feira junto ao público. “A intenção é ampliar ainda mais”, relatou. Novidades para as próximas edições estão sendo estudadas: “Não dá pra parar”, finalizou.
Confiram as datas das próximas edições de 2020 (sujeitas a alterações):
Mais informações para colecionadores e lista de espera para expositores:
Curitiba Vinil
https://www.facebook.com/Curitibavinil/
(41) 99131-7606
2 comentários:
Feira muito boa..organizada..achei uns vinis conservados e sem risco...fiz bons negócios..boa gastronomia..vou voltar
Olá, Anonimo!
Grato pelos seus comentários no Blog.
Um grande abraço!
Att,
Denis Luiz
Postar um comentário