18 de janeiro de 2010

ÓPERA 1 ENCERRA ATIVIDADES

E o OPERA 1, excelente casa de Rock em Curitiba, fechou suas portas neste último mês de dezembro. O imóvel era muito conhecido dos roqueiros já que também abrigou o lendário OPERÁRIO, lugar preferido dos antigos roqueiros curitibanos.

Momentos finais do Ópera1 (Foto: Zurca/Fotolog)  
O local recebeu atrações nacionais e internacionais: Dezenas de grupos locais, dúzias de tributos e também artistas de grande porte, como Blaze Bayley e Paul Di’Anno (IRON MAIDEN), Jimi Jamison (SURVIVOR), Glenn Hughes (DEEP PURPLE e BLACK SABBATH), Jeff Scott Soto (JOURNEY, TALISMAN e YNGWIE MALMSTEEN) e Bruce Kulick (KISS e GRAND FUNK RAILROAD).

A casa recebeu muita gente e certamente vai deixar saudades. Para acolher os órfãos do OPERA1 a produtora Neural Machine anunciou para o dia 22 de janeiro a inauguração do BLOOD ROCK BAR, que também vai receber os eventos da produtora, até então executados no OPERA1.

Os curitibanos já estão acostumados com este tipo de mudança. Quando começam a se identificar com o local são obrigados a procurar um novo "lar". Esperamos que as constantes mudanças sejam compensadas com grandes eventos e excelentes atrações para os roqueiros de plantão.
 
 

Nenhum comentário: