Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

14 de março de 2010

AXL ROSE LEVA GARRAFADA EM SAO PAULO

O GUNS N' ROSES fez em São Paulo a sua terceira apresentação no Brasil este ano. A banda já havia se apresentado em Brasília e Belo Horizonte. Ao todo, foram programadas cinco apresentações para o nosso país.
     
Fundada em 1985, a banda se tornou um dos maiores nomes da história do Rock. O vocal inconfundível de AXL ROSE e a guitarra de SLASH, somados ao talento dos demais integrantes conquistaram uma legião de fãs por todo o mundo, sendo responsáveis por uma nova geração de roqueiros.
      
       
Sob críticas e elogios, o vocalista e único remanescente da formação original vem carregando o nome da banda desde 1993, quando o grupo se desfez. Chegou a anunciar o lançamento do disco Chinese Democracy ainda nos anos noventa, mas só conseguiu lançá-lo em 2008! AXL trouxe o GUNS para o Rock in Rio no ano de 2001, quando foi muito criticado, principalmente pela sua forma física.

A nova geração de fãs do GUNS, ao contrário da primeira, sofreu muito com as críticas dos fãs puristas (que só dão crédito à formação clássica) e da imprensa nos últimos anos. Mesmo assim, persistiu fielmente e foi recompensada com a vinda do grupo para o Brasil neste ano.
 
 
GARRAFADA
Durante a apresentação de ontem (13) em São Paulo, que teve show de abertura com o lendário vocalista SEBASTIAN BACH (Ex-SKID ROW), AXL ROSE foi atingido por uma garrafa de água no peito quando iniciava o show. Após ser atingido, ele parou o show e "intimou" o agressor olhando para a frente do palco, de onde provavelmente a descartável foi lançada. Após algumas palavras, o show continuou.
  
"Olha, olha, olha a água mineral..."

CANCELADO
O show do GUNS que seria realizado na noite de hoje no Rio de janeiro foi cancelado devido a chuva e fortes ventos que derrubaram parte da estrutura do palco. Ainda não foram divulgadas informações sobre um possível show em outra data ou sobre o cancelamento definitivo da apresentação no Rio.


Nenhum comentário: