Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

15 de setembro de 2010

NOVOS HINOS PARA A MALÁRIA

Daqui a um mês a cidade de Curitiba conhecerá os novos hinos criados para a louca malária do Rock.

No dia 15 de Outubro será lançado oficialmente Rock na Veia, o mais novo album da banda curitibana MOTOROCKER. O show de divulgação do disco será realizado no Moinho Eventos (antigo Moinho São Roque e Hellooch). O horário previsto para a abertura da casa é 21 horas.

O MOTOROCKER é uma das maiores bandas que surgiram na América do Sul nos últimos tempos. O projeto iniciou nos anos noventa, focando exclusivamente a execução de covers da banda australiana AC/DC. Em 1996, em sua turnê de divulgação do disco Ballbreaker, os integrantes do AC/DC conferiram o som dos curitibanos e ficaram impressionados, declarando ser o MOTOROCKER seu melhor tributo.

Não bastassem as performances primorosas, as  composições começaram a surgir e o resultado foi o álbum Igreja Universal do Reino do Rock (2006). Os destaques ficam por conta do hino "Salve a Malária" e da antológica "Blues do Satanás", além da música-título. O disco traz inclusive um  cover de "Back In Black". Os direitos para a utilização da música foram concedidos diretamente por ANGUS YOUNG e Cia.

Posteriormente a banda lançou os singles "Vamo, Vamo" e "Bem Estar". Desde então MARCELUS (voz), LUCIANO PICO (guitarra), THOMAS JEFFERSON (guitarra), SILVIO KRUGER (baixo) e JUAN NETO (bateria) vem realizando um número alucinante de shows, levando o melhor do Rock a diversos estados do Brasil.

Mas o que é bom pode ficar melhor: Os primeiros 100 (cem)  ingressos para o show de outubro acompanharão um exemplar do novo CD!


Portanto, seu malária, vê se tira o dedo do nariz e compra logo o seu...(risos)

Nenhum comentário: