Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

24 de março de 2017

THE SWEET LANÇA FAIXA CLÁSSICA EM VINIL PARA O RECORD STORE DAY

Uma de minhas bandas prediletas estará disponibilizando uma edição especial para o evento vinílico RECORD STORE DAY. A música "Fox On The Run", clássico do THE SWEET, terá sua versão em maxi-single amarelo. E isso eu não poderia deixar de comentar aqui.


O RSD é o evento mais importante do vinil. Não é algo como uma feira de discos. São lojas e distribuidores que organizam-se em torno da data, em alguns países. Algumas lojas brasileiras estão cadastradas no site oficial do evento, que será daqui a quatro semanas.

Todo ano vários artistas lançam material antigo/novo/limitado. Muitas vezes a venda é exclusiva para a data. Mas muitas bandas "startam" algumas edições no dia em questão. No gosto aqui do blogueiro que vos escreve teremos em 2017 LPs do MOTORHEAD, CHEAP TRICK, THE CARS, THE RUNAWAYS, JIMI HENDRIX, TOTO, NEIL YOUNG, PINK FLOYD, MIKE PETERS & THE ALARM, dentre outros.

Será a primeira em 42 anos vez que "Fox On The Run" estará disponível como single em vinil. O lado B terá um remix da mesma por JAY FROG & AMFREE. Recentemente, a faixa foi inserida na trilha sonora do filme Guardiões da Galáxia 2. Vale dizer que esta é a SEGUNDA versão da banda para tal música. Não conhece a primeira? Então ouça AQUI.

Abaixo, o video promocional do lançamento do SWEET.



Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de adquirir a coleção completa do rock project .disposto a negociar