3 de março de 2017

(ATUALIZADO) VEM AÍ O NOVO ÁLBUM DO QUIET RIOT

No próximo mês teremos o lançamento de um disco de inéditas de uma das mais loucas bandas que ouvi na vida, o QUIET RIOT. O título do disco é Road Rage e estará disponível a partir de 21 de abril.

Este será o 13º álbum do quarteto (não incluindo coletâneas e discos ao vivo) que foi fundado pelo lendário guitarrista RANDY RHOADS dez anos antes de Mental Health, clássico LP de 1983 que explodiu mundialmente com a faixa-título e o cover do SLADE para "Cum On Feel The Noize". Inclusive, o nome QUIET RIOT foi adotado posteriormente, influenciado por uma conversa do já saudoso guitarrista do STATUS QUO, RICK PARFITT e seu sotaque inglês.

Nesses 44 anos de existência, a banda já teve várias formações, com mais de vinte integrantes passando por ela. Aliás, o novo disco tem um novo vocal. SEANN NICOLS substituiu JIZZY PEARL (que foi seguir carreira solo).

Em minha modesta opinião, todos os discos da banda trazem ao menos alguma faixa boa. Obviamente  Mental Health é incomparável. O último disco de estúdio da banda é um exemplo disso. Quiet Riot 10 (2014) já não traz o vocal inigualável do saudoso KEVIN DUBROW (falecido em 2007) mas tem ao menos duas boas faixas cantadas por JIZZY. Ouçam "Bang For Your Buck".

Abaixo, capa, tracklist e faixa inédita.


01. Nothing but Trouble
02. Let It Go
03. Snake Charmer
04. Hey Little Sister
05. I Don't Need You Anymore
06. Sledge Hammer
07. Never You Mind
08. Empty Rooms
09. Dirty Money
10. The Seeker
11. Road Rage

01. Can't Get Enough
02. Getaway
03. Roll This Joint
04. Freaky Flag
05. Wasted
06. Still Wild
07. Make A Way
08. Renegades
09. The Road
10. Shame
11. Knock Em Down



Para encomendar o seu pelo Google Play, clique AQUI.


P.S: logo após esta publicação, o QUIET RIOT anunciou na rede mundial que o próximo lançamento será adiado. O motivo é a nova troca de vocalista. Após poucos shows, SEANN NICOLS e a banda não continuarão juntos. Ele será substituído por JAMES DURBIN, conhecido por ter participado do programa televisivo de calouros American Idol. A mudança afetou até mesmo o tracklist (já atualizado acima).


2 comentários:

GR33Nh4T disse...

A "The Seeker" me soou uma baladinha um pouco mais rápida, ainda no estilo Quiet Riot. Não me brilhou ao olhos - ouvidos - mas lançamentos são sempre bem-vindos. E como disse, Denis, pelo menos 1 faixa fica massa.

Denis Luiz disse...

Pois é. Quando olhei o nome da faixa (The Seeker)achei que era um cover da famosa música do The Who. Seria uma boa, não??

Falando em cover do The Who, eu curto esse aqui...
https://www.youtube.com/watch?v=ioRsta-zT_I