22 de dezembro de 2020

BONNIE TYLER TRARÁ ATMOSFERA OITENTISTA EM NOVO ÁLBUM

Uma das cantoras mais queridas da Europa dará um presentão aos seus fãs oitentistas. Trata-se de The Best Is Yet To Come, décimo oitavo álbum de estúdio da loiraça BONNIE TYLER. O lançamento está  programado para o dia 26 de fevereiro de 2021. O último trabalho da cantora foi o excelente Between the Earth and the Stars, lançado em 2019, sobre o qual não postei nada por aqui mas que tem um pezinho no Rock e contou com participações de ROD STEWART, BARRY GIBB (BEE GEES), CLIFF RICHARD e até FRANCIS ROSSI (STATUS QUO).

A inoxidável BONNIE e o grande sucesso "Issarrare" :)

Com mais de 100 milhões de discos vendidos (algo muito mais representativo que os views dos dias de hoje), a galesa de voz singular promete retomar de onde parou nas faixas "Holding Out for a Hero” e “Total Eclipse of the Heart”, esta última presente em "200%" das coletâneas de sucessos dos anos 1980.

A cantora estava com vários shows marcados para este ano aqui no Brasil, incluindo Curitiba, mas a pandemia adiou as datas para o primeiro semestre de 2021.

Na última sexta-feira (18) foi disponibilizada a faixa "When the Lights Go Down", a primeira das três mostradas no teaser divulgado anteriormente.

Abaixo, capa e tracklist:


01. The Best Is Yet to Come
02. Dreams Are Not Enough
03. Hungry Hearts
04. Stuck to My Guns
05. When the Lights Go Down
06. Stronger Than a Man
07. I’m Not in Love
08. Somebody’s Hero
09. Call Me Thunder
10. I’m Only Guilty (Of Loving You)
11. You’re the One
12. Catch the Wind

Para encomendar o seu exemplar, clique aqui.


Nenhum comentário: