Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

4 de julho de 2010

SCORPIONS TOCARÁ NA ARENA DA BAIXADA EM SETEMBRO

A banda alemã SCORPIONS, uma das maiores lendas do Hard Rock mundial com mais de 100 milhôes de discos vendidos, divulgou em seu site oficial mais uma data de apresentação no Brasil. E a notícia não poderia ser melhor: Trata-se de um show em Curitiba.
 
  
A apresentação será no dia 21 de setembro e fará parte da gigantesca turnê de despedida do grupo chamada "Get Your Sting and Blackout". O local escolhido foi a Arena da Baixada, estádio mais moderno do Brasil e motivo de orgulho dos curitibanos.

Eu já havia comentado sobre a ausência de grandes shows em Curitiba nos últimos meses. Também postei uma matéria sobre a não utilização dos estádios de futebol para shows de Rock. Parece que algumas coisas começaram a mudar por aqui.
 
A fase norte-americana da turnê contará com grandes nomes como CINDERELLA e DOKKEN abrindo os shows dos alemães. A atual formação da banda conta com KLAUS MEINE (voz), RUDOLPH SCHENKER (guitarra), MATTHIAS JABS (guitarra), JAMES KOTTAK (bateria) e PAWEL MACIWODA (baixo).

Nenhum comentário: