A edição da Revista Classic Rock Magazine do mês de agosto traz várias matérias interessantes e novidade do mundo do verdadeiro Rock and Roll.
Mas neste caso a cereja é melhor do que o bolo, já que a publicação traz neste mês um CD com oito faixas chamado Forged in Rock. Trata-se de uma prévia oficial do novo disco da dupla canadense BACHMAN and TURNER, previsto para sair em setembro.
Além de quatro faixas inéditas (que estarão no novo disco) o CD ainda traz quatro regravações de clássicos do BACHMAN-TURNER OVERDRIVE que não farão parte do novo álbum. Isso torna a bolachinha digital ainda mais exclusiva.
Sobre as músicas, fico feliz em dizer que o bom e velho Rock 'N Roll está extremamente bem representado.
Ao ouvir a faixa "Rollin' Along" senti algo circulando em minhas veias como há muito não acontecia. Essa é para ouvir dirigindo. Mas não tão rápido.
A segunda faixa é uma regravação de "Let It Ride" totalmente fiel à original. Muito boa.
A música seguinte é a nova "Slave To The Rhythm", primeira faixa do CD com RANDY no vocal. É mais rápida e coletiva, com uma batida muito bacana.
Na música "Find Some Love" achei que tinha selecionado alguma faixa do LED ZEPPELIN, mas logo ouvi RANDY executando um vocal muito bem mixado.
A quinta faixa é "Takin' Care of Businness". Boa regravação deste clássico sensacional que influenciou até o estilo de ELVIS PRESLEY. Duvida? Então pesquise.
Na sequência temos a encorpada "Moonlight Rider", meio Rock e meio Blues. Um clássico dos anos setenta em pleno século XXI.
A faixa seguinte é "Rock is my Life", originalmente gravada no álbum Not Fragile (1974) com o nome "Rock is my Life (and This is my Song)". Para mim é um hino. Ficou excelente.
O CD termina com uma versão eletrônica da canção "You Ain't Seen Nothin' Yet". A maioria dos roqueiros não esperaria por esta versão moderna.
Mesmo com o novo álbum saindo no próximo mês, o mini album publicado na revista tem faixas exclusivas e provavelmente se torne um raro item no futuro.
Se você tiver a oportunidade de adquirir este material, não perca a chance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário