Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

9 de agosto de 2010

SHAKIN' STEVENS É LEVADO AO HOSPITAL POR EXAUSTÃO

SHAKIN' STEVENS, um dos maiores nomes da música dos anos oitenta, foi hospitalizado há alguns dias na cidade de Windsor, na Inglaterra. O motivo foi um desmaio sofrido pelo artista enquanto estava em casa.

Foto: Daily Mail

O cantor Galês, de nome real MICHAEL BARRATT, está com 62 anos e vive um momento de pressão na sua carreira. O artista estará comemorando 30 anos de carreira solo em outubro e sentiu o peso de gravar um novo disco para a data. Porém, tal lançamento pode ser adiado para fevereiro de 2011.

SHAKY, como é mais conhecido pelos fãs, tem uma carreira de enorme sucesso. Começou a fazer sucesso com o grupo SHAKIN STEVENS AND THE SUNSETS. Em 1980 estourou com o hit "Hot Dog" em carreira solo e logo alcançou as paradas. Aliás, ele é um dos intérpretes que mais colocou faixas nas paradas do Reino Unido em todos os tempos. No Brasil, fez muito sucesso com as músicas "You Drive Me Crazy" e "Give Me Your Heart Tonight".

STEVENS vinha realizando uma série de apresentações nos últimos meses e algumas datas deverão ser alteradas. A apresentação do artista no Big Hull's Party In The Park prevista para 04 de setembro foi suspensa. Neste evento, o cantor RICK ASTLEY substituirá SHAKY.


42 comentários:

Anônimo disse...

linda musica (you drive me crazy)grande shakin estevens.e muito lindo tambem ,naquela época

Unknown disse...

Adoro vc...

Unknown disse...

Adoro vc...

Unknown disse...

Cantor espetacular ! Admiro muito ! Adoro ouvir as músicas que ele canta ! Gosto muito do seu show ! Maravilhoso !

Unknown disse...

Cantor espetacular ! Admiro muito ! Adoro ouvir as músicas que ele canta ! Gosto muito do seu show ! Maravilhoso !

Unknown disse...

Cantor maravilhoso, gosto muito do seu estilo, o dançar dele me lembra Elvis.
Espero que ele esteja bem e continue a nós alegrar por muitos e muitos anos.
Ouço suas músicas todos os dias pelo YouTube.todas maravilhosas.

maria disse...

adoro vc e suas músicas

maria disse...

amo vc de ++++❤❤❤💘💘💘💘

Unknown disse...

Lindo demais!!!

Márcia disse...

Cantor maravilhoso, músicas lindas!

Unknown disse...

Nicinha
Adoro suas músicas sem falar que é um gato

Unknown disse...

Maravilhoso e talentoso.O tempo não passa. Quanto mais velho mais lindo.

Unknown disse...

Adoro seu estilo curto vc pra caramba já veio ao Brasil? Bjs!!!!!!

Anônimo disse...

Eu curti muito sua música você é lindo

Anônimo disse...

Curto muito sua música você é muito lindo

Unknown disse...

Acho vc muito parecido com uma pessoa q amo muito 😢

Unknown disse...

já conhecia algumas músicas,mas nunca imaginei que esse cantor fosse tão gato assim .

Unknown disse...

Adoro ouvir às músicas de ver os vídeos

Unknown disse...

Shalom charmoso lindo 💓💓😍😍😍👍 amo suas músicas amo todas 💓❤️💓❤️❤️💓😍💓😍 😍😍😍😍😍👍👍

Unknown disse...

Amo todas as músicas dele ..marcou muito minha juventude

Unknown disse...

Adoro suas músicas,o jeito de dançar me lembra o Elvis e acho lindíssimo muito carismático.

Unknown disse...

Me sinto em outro mundo quando ouço suas músicas, você é simplesmente fantástico ....lindo um querido
Um mundo que nem sei explicar....me sinto feliz🤗😘

Unknown disse...

Amo de paixão 😍🥰💋💋💋💋💋💋 beijos
No seu coração 💙

Unknown disse...

Sou sua fã te acho muito gato não paro de te ver no YouTube lindoooooo

Edna ferreira disse...

Amo shakim stivens gostaria de conhecê-lo pessoalmente eu iria até o reino UNIDO só p.ve-lo.Amo muito músicas belíssimas!

Edna ferreira disse...

Como faço p.escrever uma carta p.SHAKIN STIVENS? GOSTATIA MUITO!

Unknown disse...

Amo muito acho ele muito lindo as musicas dele é um estilo anos 50 e 60 agente viaja no tempo

Unknown disse...

Give me your heart Tonight... E esse olhar dele... Vontade de sair dançando... com ele.

Unknown disse...

Shakin Stevens, DANÇA COMIGO??

Unknown disse...

Amo as músicas dele! Sempre foi e continua lindo!

Unknown disse...

Shakin é uma mistura de Elvis e Tom Jones

Unknown disse...

Shakin é uma mistura de Elvis e Tom Jones.Amo as músicas dele, ele sempre foi lindo!

Anônimo disse...

Você é meu sonho lindo! Não quero acordar!��������

Unknown disse...

Shakim Stevens,no céu há um Deus que te proteja,no Brasil uma mulher que te ama.

Unknown disse...

Shakin sua música nos transporta p algum lugar, não se sabe onde, mas há muita felicidade! Você será sempre um querido 💓😍

Unknown disse...

Adoraria te ver pessoalmente .sou sua fã.

Unknown disse...

Gostaria de receber alguma notícia de Shakin eu soube desse desmaio, não soube mais nada. Se alguém puder me fazer a gentileza
de informar, eu agradeço. Um domingo maravilhoso. Abraço.

Denis Luiz disse...

Olá!

Grato por visitar o blogue.
Não precisa se preocupar. Shakin' Stevens está bem de saúde, vai sair em turnê com o Status Quo na Europa em breve e já avisou que vai lançar disco novo.
Volte sempre! Abraço!

Att,

Denis Luiz

Unknown disse...

Gostaria que ele fizesse um show no Brasil. Eu ia amar!!!

Anônimo disse...

Estou tomando conhecimento deste artista, por causa da Internet.
Vejo mto no YouTube musics e sou apaixonada por uma música deste tbm acho ele mto lindo.Neste momento 01:27 sexta-feira foi que acessei o Google para saber mais sobre este marmaravilhoso artista, deixo aqui meu mais sincero votos de mta saúde, paz e mto sucesso. Que Deus continue dando a ele tudo o que merecer.abraços de sua fã Paz e Bem🙏❤️🎵🌻👏

Anônimo disse...

Amo.adoro.suas.musicns.shakin.steve

Anônimo disse...

Amoo.shakin
Stevens