9 de agosto de 2010

SHAKIN' STEVENS É LEVADO AO HOSPITAL POR EXAUSTÃO

SHAKIN' STEVENS, um dos maiores nomes da música dos anos oitenta, foi hospitalizado há alguns dias na cidade de Windsor, na Inglaterra. O motivo foi um desmaio sofrido pelo artista enquanto estava em casa.

Foto: Daily Mail

O cantor Galês, de nome real MICHAEL BARRATT, está com 62 anos e vive um momento de pressão na sua carreira. O artista estará comemorando 30 anos de carreira solo em outubro e sentiu o peso de gravar um novo disco para a data. Porém, tal lançamento pode ser adiado para fevereiro de 2011.

SHAKY, como é mais conhecido pelos fãs, tem uma carreira de enorme sucesso. Começou a fazer sucesso com o grupo SHAKIN STEVENS AND THE SUNSETS. Em 1980 estourou com o hit "Hot Dog" em carreira solo e logo alcançou as paradas. Aliás, ele é um dos intérpretes que mais colocou faixas nas paradas do Reino Unido em todos os tempos. No Brasil, fez muito sucesso com as músicas "You Drive Me Crazy" e "Give Me Your Heart Tonight".

STEVENS vinha realizando uma série de apresentações nos últimos meses e algumas datas deverão ser alteradas. A apresentação do artista no Big Hull's Party In The Park prevista para 04 de setembro foi suspensa. Neste evento, o cantor RICK ASTLEY substituirá SHAKY.


Um comentário:

Anônimo disse...

linda musica (you drive me crazy)grande shakin estevens.e muito lindo tambem ,naquela época