Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

30 de agosto de 2012

E AÍ, QUEM VAI NO SHOW DO ROBERT PLANT?

No dia 27 de outubro Curitiba terá o previlégio de receber uma das maiores lendas do Rock and Roll, Sir ROBERT PLANT. O ex-vocalista do LED ZEPPELIN e do THE HONEYDRIPPERS fará única apresentação no Teatro Guaíra. Ele será acompanhado pela banda THE SENSACIONAL SPACE SHIFTERS. Os ingressos começam a ser vendidos hoje.

Mas a oportunidade ímpar de assistir a um dos ícones do Rock mundial pode ser barrada por um fator: o preço dos ingressos. A proporção entre o custo para se trazer um cara desse e o número de cadeiras disponíveis inflacionou o preço dos bilhetes. Resumindo: R$ 840 na platéia, R$ 640 no 1º Balcão e R$ 460 no 2º Balcão.

Excuse me, Sir Robert, mas a sabugada vai ser um pouco maior (Foto:91 Rock)

Os fãs mais abonados apenas franzirão a testa na hora de abrir a carteira. Aos demais, sugiro que conversem com os gerentes de suas contas bancárias. Dizem que as taxas de juros baixaram muito...

Nem me perguntem se eu vou. Se eu gastasse uma grana dessa num único ingresso acho que minha mulher me dava um "Meet and Greet" com o JOHN BONHAN. Se é que vocês me entendem...


Nenhum comentário: