Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

24 de agosto de 2010

PETER FRAMPTON EM CURITIBA

Ontem pela manhã eu realizava uma atividade doméstica (não, minha mulher não mandou eu lavar a louça...) quando ouví em uma das rádios "rock" uma vinheta anunciando a vinda de PETER FRAMPTON ao Brasil.
 
 
Imaginando que a chamada ofereceria excursões e ingressos para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, ignorei o anúncio e continuei com meus afazeres. Mas logo em seguida ouço a mesma vinheta anunciar "Dia 16 de setembro, no Teatro Guaíra". Imediatamente soltei um sonoro "Puta que pariu!" e corri para a internet.

O anúncio foi rápido e ontem foi o primeiro dia de vendas de ingressos. Ainda nas primeiras horas do dia vários ingressos já haviam sido vendidos, mesmo com preço salgados. 

Assistir a um dos maiores guitarristas de todos os tempos, o qual recentemente foi premiado com um Grammy e tem o álbum ao vivo mais vendido da história da música nas dependências do Teatro Guaíra vai ser simplesmente um tesão. Quem assistiu ao show do ALICE COOPER no mesmo local em 2007 sabe do que estou falando.

Portanto, se você curte FRAMPTON, CORRA!


Um comentário:

Anônimo disse...

Cara/o Responsavel

Como vai?

Saberia me informar quando sera a proxima feira de vinil em Curitiba?

Desde ja obrigado pela atencao prestada, Joao.

Obs. (21)8179-1183/centroh@ig.com.br