Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

30 de agosto de 2011

DR. FEELGOOD VEM AO BRASIL EM 2012

Um dos maiores ícones do Rock britânico e maior representante do Pub Rock mundial anunciou em seu site oficial que entre os dias 26 e 31 de março de 2012 fará apresentações no Brasil. Não há especificações das cidades e locais dos shows. Será a primeira vez que os britânicos pisarão em solo brasileiro.
   
  
O DR. FEELGOOD é um dos maiores fenômenos musicais do Reino Unido. Foi formado durante a década de sessenta com LEE BRILLEAUX (vocal), WILKO JOHNSON (guitarra), JOHN B. SPARKS (baixo) e THE BIG FIGURE (bateria) em seu line-up original. Lançaram mais de vinte álbuns e registraram clássicos do Rock como "Roxette", "Back in the Night" e "Down at the Doctors".

A formação atual conta com o baterista KEVIN MORRIS, o baixista PHIL MITCHELL (ambos na banda desde 1983), o guitarrista STEVE WALWYN (desde 1989) e o vocalista ROBERT KANE. Os atuais integrantes registraram três albuns, incluíndo o ótimo Chess Masters (2000). No ano passado, o aclamadíssimo filme Oil City Confidential contou um pouco da história desta incrível banda.

Contamos com a presença deste grande nome do Rock em Curitiba. E desde já na expectativa apreciemos (sem moderação) o vídeo de uma apresentação do DOCTOR do início deste ano:
  
 
 

Nenhum comentário: