Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

15 de junho de 2012

KISS "MONSTRUOSO" EM 2012

Se nos últimos dois anos o KISS realizou duas turnês sem exageros e lançou alguns daqueles produtos excêntricos para ganhar um dinheiro extra, desta vez os mascarados partiram para a ignorância.

A banda mais marqueteira da galáxia vai entrar de sola, ou melhor, de plataforma em 2012. Até o final deste ano a banda terá lançado uma nova série de quadrinhos, realizado uma turnê com o MOTLEY CRUE, gravado um album de inéditas e publicado um livro descomunal.
O grupo já iniciou o "bombardeio" aos fãs nesta semana com uma nova revista em quadrinhos chamada "Dressed to Kill" (confira uma amostra do gibi clicando AQUI).

Em julho o KISS fará uma série de shows com o CRUE chamada "The Tour" pelos Estados Unidos, na qual haverá Meet & Greet (encontro com a banda para fotos e autógrafos). No mesmo período disponibilizará o primeiro single de seu novo trabalho de estúdio. Porém o álbum, que se chamará Monster, só sairá em outubro.

Imagem: Kissonline.com

E Monster também será o título do novo livro do KISS. O nome faz jus ao lançamento em todos os sentidos. Além de ser homônima ao próximo disco da banda, a publicação tem características jamais vistas: as duzentas e duas páginas terão 1m x 0,7m de tamanho (cada uma) e mais de 35 kg de peso total (!). 

Imagem: Kissonline.com

Estou certo de que muitos fãs já estão se preparando para comprar o novo disco e até mesmo a coleção de gibis importados. Quero ver encomendar o livrinho aí e receber pelos correios...


Nenhum comentário: