Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

12 de setembro de 2012

SUZI QUATRO NÃO VEM

E a decepção do dia ficou por conta do cancelamento da apresentação da cantora SUZI QUATRO em Curitiba, anteriormente prevista para o próximo dia 22. A rainha do Glam Rock já havia adiado a data, originalmente marcada para 19 de maio, por conta de um acidente sofrido no desembarque de um avião na Ucrânia.

Imagem: Blog Velhidade

Segundo nota contida no Portal do Disk Ingressos "A apresentação da cantora Suzi Quatro, que estava marcada para o dia 22 de setembro, no Curitiba Master Hall, em Curitiba, foi cancelada por motivos de força maior sem previsão de agendamento para uma nova data.Os ingressos adquiridos serão devolvidos no mesmo ponto de venda onde foi efetuada a compra, a partir do próximo dia 14 de setembro a partir das 14horas, mediante a devolução do bilhete.  Informações:41-3315-0808. Pedimos desculpas a todos os fãs e ao público em geral". 

Apesar da alegação da nota, a página do fã-clube da cantora no Facebook (que mantém contato com a mesma) citou problemas com a produtora do evento e disse que a intenção é remarcar a apresentação por outra empresa, mas não para as mesmas datas.

E aí, o que vocês acham?


Nenhum comentário: