Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

13 de março de 2017

REVIEW: 21ª FEIRA DO VINIL DO CANAL DA MÚSICA

Neste último sábado (11) tivemos a 21ª edição da Feira do Vinil do Canal da Música, o principal evento "vinílico" do estado do Paraná no momento. A expectativa era grande pela sua realização. O tempo, que foi de sol durante a semana, estava nublado. Mas felizmente não tivemos chuvas no sábado e o público não deixou de ir à feira e circular tranquilamente nos espaços abertos.

 A primeira dama e eu chegamos lá pelas nove e pouco. O movimento já era intenso. Rapidamente me organizei e fui cumprimentar os colegas, dentre eles o simpático casal da Confraria do Vinil, meus amigos Benedito e Rey (Discos Raros) e o gente fina Umberto (UP LPs). Também troquei uma ideia com os feras da Mafer Records, da Neves Records e da Melômano Discos, além do DJ Marco Dusch e do jornalista Lucian Pichetti (genteS finíssimaS).

O primeiro terço da feira foi muito bom e dava a entender que as vendas superariam aquelas de dezembro. Mas não. O público oscilou consideravelmente à tarde e comprou menos. No final, apenas um dos meus colegas estava satisfeito com o resultado. Alguns colecionadores reclamaram dos preços dos vinis importados que encontraram em algumas mesas. E não eram discos do KISS (risos). Aliás, estes parece que ninguém mais procura. Por que será?


Dos que passaram pela minha mesa, pude rever e conhecer alguns. Estavam lá o Diego Kloss (De Volta Para o Vinil), o Antonio e o Otávio (paramentados com camisetas do NAZARETH e muito bom gosto) o amigo do Marco Dusch (fã de SHAKIN' STEVENS), o colecionador Wilson e o colega Ronnie Panzone (trocamos LPs). Algumas pessoas passaram para fazer suas divulgações, como o Rômulo da Luvnyl (www.luvnyl.com) o rapaz da Mascate Online (www.mascateonline.com.br) e o pessoal simpático da Rádio Antena Mágica Curitiba (www.radioantenamagicacuritiba.com.br). Afinal, a gente também está nesse mundo pra se ajudar...

Sobre a organização do evento e as atrações "extra discos", tudo certo como sempre. Vejam na matéria abaixo.



Em suma, OK. Aguardemos a próxima...


P.S: colecionadores, não deixem de conferir a próxima postagem do Blog...

3 comentários:

GR33Nh4T disse...

Estranho essa oscilação, Denis.
Por ser já pós-carnaval e tudo mais...

Vi de relance numa matéria a foto do Kid Vinil. Ele apareceu por aí?

Abraço!!

Denis Luiz disse...

GR33Nh4T, boa tarde.

Sim, oscilou. Alguns creditaram isso ao carnaval, outros à feira da boca maldita... o Kid Vinil tava lá sim. Ele tá tão manjado nas feiras que nem cito mais (risos).

Ótima semana a você!

GR33Nh4T disse...

Hahahahahahaha entendi!

Enfim, vamos ver essa da Pca da Espanha!

Boa semana pra voce, tambem, Denis!

Forte abraco!