Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

27 de abril de 2017

(VENDIDA) ROCK 'N' ROLL PROJECT: COLEÇÃO COMPLETA A VENDA

Uma ótima oportunidade para os roqueiros de plantão que desejam adquirir a coleção de CDs ROCK 'N' ROLL PROJECT: um grande amigo está disponibilizando para venda a coleção original completa, com dez volumes.


Em razão da raridade do material, o valor pedido é de R$ 1.200,00.

Interessados (somente interessados) deixem suas mensagens no e-mail maxmoretti@hotmail.com


Uma famosa coleção de 10 Compact Discs com clássicos do Rock que tocaram principalmente durante as décadas de 1970, 1980 e 1990 em clubes, sociedades, festas, saraus e bailinhos. São quase duzentas faixas (algumas muito raras) dos subgêneros mais divertidos do estilo, incluindo o Glam, o Euro e o Pub, dentre outros.

Essa "Barsa musical" virou lenda em Curitiba e outras partes do Brasil. Mas os dez volumes que formam a coleção oficial simplesmente desapareceram do mercado. Atualmente nem os grandes sebos e lojas de discos possuem tal material.


P.S: Antes que alguém escreva algo, esclareço que a coleção com dez volumes é completa SIM! Como já postei aqui há vários anos, em virtude da procura insana que ocorreu à época pelos dez CDs,  um décimo primeiro foi lançado numa tentativa de atender tal demanda. Porém, o PROJECT já estava consolidado! Esse volume 11 veio num momento diferente, lançado em circunstâncias diferentes, inclusive (até onde sei) o DJ Reverson Barbosa (da Doctor Discos) já era falecido.


2 comentários:

GR33Nh4T disse...

Grande Denis!

Ótima oportunidade pro pessoal. Contudo, quero ressaltar que, felizmente, ao longo dos últimos anos, garimpei duas coleções dessas, tudo graças a você que foi minha primeira referência (deve estar ainda registrado quando estava na procura)!!

FORTE ABRAÇO!!!

Denis Luiz disse...

Bom dia, Gr33Nh4T,

Fico feliz que eu tenha ajudado de alguma forma.
Os interessados no PROJECT tem uma rara oportunidade agora.

Até mais.