Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

29 de maio de 2018

ROQUEIRO CURITIBANO DISCOS: O FIM DA ERA "VENDEDOR DE LPs"


NOTA DE AGRADECIMENTO

Comunico a quem possa interessar que a Roqueiro Curitibano Discos está encerrando suas atividades.


A página foi criada em 2015, quando coloquei a venda toda a minha coleção de discos de vinil e colecionáveis da banda KISS, além de outros itens. Foram mais de três anos ofertando e negociando com pessoas de todo o país através de Blog, Facebook, Mercado Livre e das muitas edições de feiras de discos que participei ao longo desse tempo.

Desfazer-se de meu acervo foi inicialmente uma tarefa difícil. Mas aprendi muito com esse processo.

Uma das coisas que mais trouxe satisfação foi conhecer grandes pessoas: expositores, colecionadores e consumidores eventuais. Fiz amizades. Aprendi. Curti. E, assim, vendi.

Agradeço a cada uma das pessoas que visitou meu blog, minha fanpage, meus anúncios e minhas caixas de discos. Obrigado pelo ótimo papo, pela troca de experiências, pelos “causos” e, claro, pelas compras. Cuidem bem dos meus discos, ou melhor, dos seus ; )

Um abraço a todos.


P.S: estarei na próxima edição da Feira Nacional Curitiba Vinil, a ser realizada no dia 09 de Junho de 2018. Compareçam e prestigiem minha última feira de discos.

Nenhum comentário: