Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

1 de novembro de 2018

MAIOR FEIRA DE DISCOS DE CURITIBA TERÁ SUA PRÓXIMA EDIÇÃO EM DEZEMBRO

A Feira Nacional Curitiba Vinil consolidou-se de maneira extremamente rápida como a melhor feira de discos de Curitiba e uma das principais feiras do gênero no Brasil.


Já tendo sua sexta edição agendada para o dia 08 de dezembro/2018, o evento da Curitiba Vinil (capitaneada por Ronald Gel) retomou as grandes feiras de outrora na capital paranaense.

A Feira Nacional alcançou rápido sucesso de público por buscar a excelência nos seguintes aspectos:

Seleção adequada de expositores/vendedores, oriundos de vários estados do Brasil (PR, SP, SC...), sem oligarquias, trazendo desde pequenos colecionadores a grandes lojistas, proporcionando enorme diversidade de material ao público.

Espaço adequado, em localização ímpar, com alimentação e sanitários, sempre com entrada gratuita e privilegiando quaisquer formas de locomoção (bicicleta, ônibus, carro, taxi...).

Ótimo mix de itens a venda, sem restringir ao vinil ou fugir do tema, atraindo todos os interessados por cultura musical e afins (milhares de LPs e compactos nacionais e importados, centenas de CDs raros, decoração temática, acessórios, camisetas de qualidade...).

Atrações e promoções diferenciadas, como discotecagem profissional, fotografia profissional para redes sociais, sorteio de discos de vinil e chopp gelado.

Tudo para proporcionar aos colecionadores e consumidores musicais o melhor da singularidade de uma feira de discos, incomparavelmente a melhor maneira de se comprar LPs e afins, permitindo a conferência do real estado do produto, a negociação de preços e a retirada imediata, sem prazos, taxas ou riscos de danos.

Isso sem falar na expertise dos expositores, que somam dezenas de grandes feiras em seus currículos, permitindo aos interessados um aprendizado único sobre bandas, álbuns, músicas, lançamentos, edições, equipamentos de som... (Acreditem, nem tudo pode ser encontrado no Google ou no YouTube).

O recado está dado.

A edição de dezembro será a última grande feira de discos em 2018 no Paraná.

Garanta o seu natal ;)


Serviço:
VI Feira Nacional Curitiba Vinil
Data: 08 de Dezembro de 2018 (Sábado)
Local: A Travessa  - Rua 13 de Maio, 439, Centro (ao lado da Praça Tiradentes)
Horário: das 09 às 18 horas
Página Oficial: link
Entrada Gratuita

Save Your Money For a Vinyl Fair Day!


Nenhum comentário: