Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

30 de agosto de 2020

ROCK 'N ROLL PROJECT PODERÁ TER EDIÇÃO EM VINIL

Um sonho de consumo de roqueiros e colecionadores curitibanos poderá tornar-se realidade. Segundo fontes, há uma boa possibilidade de a coleção Rock 'N Roll Project ser lançada em vinil. 

O 'Project' é uma coleção de 10 CDs lançada em Curitiba nos anos 1990 que reúne cerca de duzentos clássicos do Rock (Euro, Glam, Pub, Boogie...). A seleção traz dezenas de faixas que marcaram uma geração inteira de roqueiros nos anos 1970, 1980 e 1990, quando o Rock predominava nas noites curitibanas. Nomes consagrados e obscuros fazem parte desta verdadeira “Barsa” musical. Pouco tempo após seu lançamento, os CDs da coleção desapareceram do mercado. Desde então, a única vez que eu soube da coleção completa para venda, até fiz o anúncio aqui no blog.

Já pensou???

De acordo com a sondagem, o lançamento poderá ter vários volumes, incluindo sucessos presentes na versão em CD e raridades. Cada volume seria limitadíssimo a 250 cópias, com todas as faixas remasterizadas!

Fiquemos na expectativa.

Mais informações em breve.


3 comentários:

GR33Nh4T disse...

Querooo!

DJ PIRATA disse...

Show !! eu tenho os 10 volumes comprados na época , mas antes disso eu já ouvia essas mesmas musicas dos cds em fitas cassetes em 84 que era dos meus tios gravados com pessoal da equipe Eletron Sistem que sempre fazia os famosos duplex no Triest . Agora em vinil me surpreendeu é novidade !!

Unknown disse...

Cara sou do rock .da época. Conheço muito de Rock. Tocava em.festnha.na época de 80..