Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

3 de fevereiro de 2021

NOVO SINGLE DO CHEAP TRICK: ÁLBUM SAI EM ABRIL

Uma das bandas mais irreverentes do Rock lançará seu mais novo trabalho em aproximadamente dois meses. É o quarteto norte-americano CHEAP TRICK, que disponibilizará o disco In Another World no dia 09 de abril. O álbum terá 13 faixas e será o 19° lançamento de estúdio, sucedendo os ainda recentes Bang, Zoom, Crazy… Hello (2016) e We're All Alright! (2017).

Uma das faixas do novo disco é "Light Up The Fire", já disponível para streaming (ouça abaixo). Apesar de parecer o primeiro single do novo álbum, esta será a terceira música a ser divulgada. Isso porque a ótima "The Summer Looks Good On You" havia sido lançada como single em 2018 e "Gimme Some Truth" (cover de JOHN LENNON) fez parte de um compacto lançado para o Record Store Day de 2019 (o lado B da bolachinha tem um cover do WIZZARD com a participação do lendário ROY WOOD).

Mais recentemente, a banda gravou outros dois ótimos covers: "Ambush", para um tributo a HARRY NILSSON, e "Rebel Rebel", clássico do DAVID BOWIE.

Abaixo, o novo single, capa e tracklist:



01. Here Comes the Summer
02. Quit Waking Me Up
03. Another World”
04. Boys & Girls & Rock N Roll
05. The Party
06. Final Days
07. So It Goes
08. Light Up the Fire
09. Passing Through
10. Here’s Looking At You
11. Another World (Reprise)
12. I’ll See You Again
13. Gimme Some Truth (JOHN LENNON)

Para quem estiver aguardando pelo novo álbum em vinil, a notícia é boa: já tem pré-venda por uma loja australiana, com custo aproximado de R$ 180,00 (sem contabilizar o frete).


Nenhum comentário: