Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

26 de abril de 2010

BACHMAN E TURNER LANÇARÃO NOVO ALBUM EM SETEMBRO

RANDY BACHMAN e FRED TURNER, membros originais da lendária banda BACHMAN-TURNER OVERDRIVE, se reuníram após um espaço de aproximadamente vinte anos. Mas a reunião poderia passar em branco, não fossem os planos destes senhores do Rock.


Seguindo caminhos diferentes nas últimas duas décadas, a dupla surpreendeu até mesmo os fãs mais tradicionais da banda com o anúncio. Enquanto BACHMAN seguia carreira solo há algum tempo, TURNER constituía a mais recente formação da banda, que trazia outros remanecentes das primeiras formações: O baterista ROBIN BACHMAN e o guitarrista BLAIR THORNTON.

A empolgante reunião de RANDY e FRED foi motivo de destaque na mídia canadense. A dupla, então, anunciou uma grande turnê mundial, citando inclusive contatos com empresários do Brasil. A idéia era utilizar o nome pelos quais ficaram conhecidos, ou seja, BTO (BACHMAN-TURNER OVERDRIVE). Mas os outros integrantes da banda não aceitaram e resolveram ir à justiça brigar pelo nome do grupo. Para evitar problemas, foi adotado o nome BACHMAN & TURNER. O restante da banda será formado pelos integrantes que vinham tocando com RANDY.

Além da turnê, que passará pelo SWEDEN ROCK FESTIVAL em junho, a dupla lançou seu website oficial e anunciou o lançamento de um novo disco, previsto para setembro deste ano. E já dá pra sentir o gostinho desta reunião: Já está disponível o download gratuito da música "Rock And Roll Is The Only Way Out". Para fazer o download deste novo clássico do Rock, clique AQUI!

Prévia da capa do novo disco 
 
Agora é esperar até setembro para beber de uma das mais puras fontes do Rock and Roll.
 

Nenhum comentário: