Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

19 de abril de 2013

FAIXA DO NOVO DISCO DO BLACK SABBATH DISPONÍVEL: OUÇA!

Do Ultimate Classic Rock:

Black Sabbath finalmente revelou 'God Is Dead?', primeira faixa de seu esperado retorno.

É a primeira amostra de "13", primeiro álbum do Sabbath com Ozzy Osbourne nos vocais desde "Never Say Die!" de 1978 (como todos sabemos, o baterista original Bill Ward optou por sair da reunião, sendo que Brad Wilk - do Rage Against the Machine - assumiu as baquetas para as gravações).

O restante do álbum estará disponível em 11 de junho, embora o grupo tenha agendado estrear outra faixa intitulada "End of the Beginning" durante uma aparição em 15 de maio no seriado televisivo CSI.

Se você está esperando um Sabbath com riffs acelerados, os primeiros seis minutos de 'God Is Dead?' podem não atender as suas expectativas, já que ela começa lenta. Depois de um pouco de "Sturm und Drang" o guitarrista Tony Iommi faz um fundo atmosférico e Osbourne fala dos pecadores condenados e das maravilhas de uma era de corrupção e luxúria.

A coisa vai esquentando e, finalmente, a faixa atinge a marca de seis minutos quando tudo vai para o inferno - da melhor maneira possível - com Iommi, Wilk e o baixista Geezer Butler em uma fúria instrumental que lembra os melhores dias do grupo.


Nenhum comentário: