Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

9 de setembro de 2013

SEGUNDO JORNAL, BLACK SABBATH NÃO VEM A CURITIBA POR FALTA DE LOCAL

Uma matéria do Jornal Gazeta do Povo traz as palavras de Fabio Neves (da Seven Entretenimento) e Helinho Pimentel (da DC SET). Segundo a publicação, o BLACK SABBATH - que estará no Brasil em outubro - não passará por Curitiba devido a problemas que envolvem os espaços físicos da capital. Além disso, o periódico confirma que grandes turnês musicais que visitaram o Brasil recentemente também não estiveram em nossa capital por questões logísticas.

Imagem: crossroads.com.br

Segundo Fabio Neves “Ofereceram o Black Sabbath para a gente no dia 16 de outubro, o dia seguinte ao Aerosmith”. Em seguida, ele completa “Mas não tinha lugar... o Expotrade já estava reservado para a montagem do Cirque du Soleil; dos estádios, o Couto Pereira era muito caro e a Vila Capanema não tinha a data disponível; e no BioParque também não dava. Sem a Pedreira, achamos melhor não fazer. Aí a Time 4 Fun resolveu levar o show para Belo Horizonte”.

Outros grandes shows que poderiam ter passado por Curitiba foram citados por Neves: “(...) eu lembro de Metallica, Guns N’ Roses, Red Hot Chili Peppers (...)”. Mas ele justifica: “Mas não deu para viabilizar. Curitiba é deficitária em espaços, a burocracia é grande e a resposta do público é uma incógnita. Mas tem potencial para retomar a relevância. Quando a Pedreira reabrir deve ficar mais fácil. A DC Set vai fazer uma estrutura bem bacana lá”.

PEDREIRA
Como é sabido a Pedreira Paulo Leminski continua interditada por uma Liminar da 4.ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba. Sobre isso, Helinho Pimentel disse ao jornal que “a empresa está tomando todas as providências para atender às exigências da prefeitura e do Ministério Público. Por enquanto, não há nenhum show contratado, nem qualquer perspectiva de data para a reabertura. Só vamos contratar quando estiver tudo liberado”.

PODE ROLAR AEROSMITH E WHITESNAKE
As duas principais atrações do segundo dia do Festival Monsters of Rock 2013 podem mesmo passar por aqui. Na matéria supracitada, Fabio Neves refere-se ao dia 16 de outubro como "o dia seguinte ao Aerosmith". O local seria o Bioparque (mesmo local do show do IRON MAIDEN). Porém, não há nada no site oficial dos caras até o momento.


Nenhum comentário: