Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

3 de maio de 2014

OS (BIG) PICTURE DISCS QUE DECORAM AMBIENTES

Recentemente postei a respeito de espaços estilizados sob o tema Rock. Leitores do blog gostaram e comentaram. Então resolvi fazer outra postagem sobre "decoração" apresentando um produto que chamou a atenção na última feira do vinil realizada aqui em Curitiba. Trata-se de do "Big Picture Disc", uma ótima opção para a composição de ambientes.


Esses discos decorativos são bem maiores do que um Long Play e destacam-se facilmente nos ambientes, especialmente os que utilizam imagens coloridas. Segundo Wilson Samoyedem, proprietário da Seven Inches, eles tem aproximadamente 19 polegadas (48 centímetros) de diâmetro e são feitos em material plástico. 

As peças possuem uma película protetora que imita os sulcos de um disco de verdade e pode ser retirada facilmente. A fixação dos "bigs" é segura e limpa, já que não é necessário utilizar parafusos. Um material adesivo é colocado na parede e uma espécie de velcro suporta o "discão". As imagens utilizadas podem ser previamente selecionadas pelos clientes (mais informações sob consulta). 

Algumas imagens clássicas utilizadas nos discos decorativos

Este é o mais novo produto disponibilizado pela empresa. Há alguns anos ela oferece belos cadernos e blocos com capas criadas a partir de compactos de vinil (7") e fitas cassete descartados, o que torna os itens ecologicamente corretos, além de diferenciados.

Para maiores informações, seguem abaixo os contatos de empresa.

Site oficial: www.seveninches.com.br


Nenhum comentário: