Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

5 de outubro de 2020

THE DOORS E DIO EM GRAPHIC NOVEL NOS PRÓXIMOS MESES. EDIÇÕES DE LUXO TERÃO VINIL PICTURE

Um Romance Gráfico (ou Graphic Novel) relacionado à banda THE DOORS estará disponível neste mês de novembro pela Z2Comics. Trata-se de Morrison Hotel, que terá edições Standard e Deluxe. A obra será uma homenagem ao disco Morrison Hotel, que completa 50 anos de lançamento.

A edição padrão traz o "gibizão" com capa simples, tamanho 7" x 10" e 144 páginas a 20 doletas. Já a edição de luxo (limitada a 5.000 unidades) trará capa dura, tamanho 10" x 15", três impressões de arte com imagens da obra, um certificado de autenticidade assinado pela escritora LEAH MOORE e um LP Picture Disc do disco homônimo de 1970 com mixagem estéreo, remasterizado pelo engenheiro de som da banda, BRUCE BOTNICK. O preço da edição mais pomposa será 100 doletas.

Para encomendar o seu exemplar, clique AQUI.


CLÁSSICO DE RONNIE JAMES DIO EM JUNHO DE 2021

No meio do ano que vem será a vez do álbum Holy Diver, do mestre DIO. STEVE NILES, reconhecido pelos quadrinhos de terror, ficou encarregado da obra de 120 páginas inspirada em um dos maiores clássicos do Heavy Metal, que trata da história por trás da capa do antológico álbum de 1983. 

Esse lançamento também terá versões Standard e Deluxe, sendo esta com capa dura, três impressões de arte inéditas e um LP Picture Disc do álbum.

Para encomendar o seu exemplar, clique AQUI.


Nenhum comentário: