Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

17 de julho de 2022

NOVO DISCO DO ALAN PARSONS LANÇADO NESTE MÊS

Foi lançado no último dia 05 o mais novo disco do músico, compositor e produtor ALAN PARSONS. Trata-se de From The New World, com 11 faixas e participações de caras como JOE BONAMASSA.

Eu dei uma passada pelas faixas e posso dizer: o cara é foda, não perdeu a mão. Vale a audição.

Tempos atrás me perguntaram: "Esse ALAN PARSONS não é um daqueles caras chatos do Rock Progressivo?".

Eu nem precisei dizer que o cara tem quase 30 discos lançados pelo ALAN PARSONS PROJECT (incluindo coletâneas e discos ao vivo) incluindo sucessos como "Eye In The Sky" e "Don't Answer Me" (famosíssimas), além da meia dúzia de álbuns de estúdio em sua fase solo.

Bastou eu dizer que o cara foi APENAS o engenheiro de som no álbum Dark Side of The Moon, do PINK FLOYD, e em dois discos dos BEATLES, dentre outros. Só isso...

Vida longa ao nosso querido e talentoso Alanzinho Parça ;)

Abaixo, capa, videoclipe e tracklist.



01.  Fare Thee Well
02.  The Secret
03.  Uroboros (com TOMMY SHAW, da banda STYX)
04.  Don't Fade Now
05.  Give 'Em My Love (com JAMES DURBIN e JOE BONAMASSA)
06.  Obstacles
07.  I Won't Be Led Astray (com DAVID PACK e JOE BONAMASSA)
08.  You Are The Light
09.  Halo
10. Goin' Home
11. Be My Baby

Nenhum comentário: