Glam Rock - Hard Rock - Boogie Rock - Pub Rock - Euro Rock

19 de março de 2014

HIPOTEQUEM SUAS CASAS: EM BREVE MAIS UMA BOX DO KISS

Em mais uma tacada marqueteira de grande porte, os mercenários do KISS acabam de oferecer aos seus fãs mais insanos um bom motivo para ter convulsões: chama-se KISSTERIA.

Imagem: reprodução

A oferta em questão reúne 34 discos em vinil de 180 gramas, devidamente embalados em uma case exclusiva da marca Anvil. Outras "bobagens" como 11 posters, uma flanela para limpeza de discos, um feltro para toca-discos, fotos, certificado de autenticidade e um dominó (?) também farão parte do lançamento. Serão apenas 1.000 unidades. A data de lançamento e preço não estão disponíveis. Mas você pode cadastrar seu e-mail AQUI para receber tais informações.

A caixa terá dezenove álbuns de estúdio, cinco discos ao vivo, os quatro álbuns solo de 1978 e seis discos exclusivos. Destaque para Alive: The Millenium Concert (gravação que seria o Alive IV mas foi descartada e substituída pelo disco KISS Symphony) e Greatest KISS (coletânea da reunião de 1996 com faixas raras ao vivo). 

A Revista Classic Rock, que anunciou o lançamento com os detalhes supracitados, informou também os relançamentos individuais (menos mal) de 27 LP's e uma coletânea dupla em CD. Tudo isso para comemorar os 40 anos da banda. 

Conheço dois caras que terão urticárias com essa notícia :)


P.S: A data oficial para o lançamento supracitado é 17 de junho. O preço divulgado é de 1,350.00 euros ou R$ 4.093,20 (sem o valor dos correios, claro). Confira mais detalhes clicando AQUI.



Nenhum comentário: