Retomando as postagens sobre antigos programas de Rock no rádio curitibano, disponibilizo hoje uma verdadeira pérola. Entre o fim dos anos 1990 e começo dos anos 2000 a Rádio Paraná Educativa FM (97.1 MHz) transmitiu o ótimo O Peso do Rock.
Uma das qualidades do programa era a oportunidade de se ouvir vasto material de uma mesma banda em seus especiais, uma verdadeira prestação de serviço ao povo roqueiro. O apresentador Benedito Cesar incorporava o "Pastor Billy Canhão", que comandava o programa e interagia com as "Ovelhinhas Bizarras". Impagável.
O especial em questão está dividido em cinco capítulos (predominantemente musicais, é verdade). Abaixo, os links do programa O Peso do Rock especial da banda KISS na íntegra. Divirtam-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário